Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Os 7 empregos mais assustadores






Veja a lista de empregos mais assustadores de todos os tempos e diga se você tem coragem de trabalhar em uma dessas atividades. Veja a lista. 


1 - Aracnólogo e entomólogo

Teias são enfeites bastante usados no Halloween por uma razão: aranhas assustam as pessoas. Porém, não assustam aracnólogos, que estudam esses insetos de oito patas. Ao lado dos entomólogos, que estudam insetos em geral como escorpiões, tarântulas e centopeias, esse é um campo da zoologia que faz muita gente se apavorar.



2 - Herpetólogo

Você odeia cobras, animais escamosos e outras espécies de sangue frio? Então você não teria coragem de ser um herpetólogo, que trabalha com répteis e anfíbios.

3 - Agente funerário

Essa carreira arrepiante lida com defuntos todos os dias. Agentes funerários enfrentam o desafio de encarar cadáveres com naturalidade. Embalsamador, uma das profissões mais antigas do mundo, é outro emprego que
não é para os fracos.

4 - Médico legista

Examinar defuntos para colher informações, é isso que os médicos legistas fazem. Determinar causa da morte é uma tarefa comum para esse tipo de profissional.

5 - Operador de torre de transmissão

Atenção, não olhe para baixo. Quem tem medo de altura, que fique longe dessa carreira. Esses profissionais operam em equipamentos de energia e de telefonia celular.

6 - Cientista forense



Às vezes, chamados de investigadores, técnicos em ciências forenses coletam e analisam evidências físicas. O trabalho é muitas vezes macabro, especialmente em cenas de acidente.


7 - Taxidermista

Você acha estranho trazer coisas mortas de volta à vida? Embora isso não seja exatamente o que os empalhadores fazem, eles têm o prazer de reproduzir o corpo dos animais.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog