Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

4 de 10 suspeitos de assalto a banco morrem durante confronto no interior




Seis fugiram. Troca de tiros aconteceu na zona rural de Castro Alves.
Mapa foi localizado indicando estrutura da cidade e rotas de fuga.

Do G1 BA
Comente agora
Polícia e ladrões entram em confronto em Castro Alves, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia e ladrões entram em confronto em Castro Alves, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro suspeitos de assalto a bancos foram mortos durante troca de tiros na zona rural de Castro Alves, a 180 km de Salvador, segundo informa a Polícia Civil nesta quarta-feira (27). A ação doi realizada na terça-feira (26) após a polícia receber denúncias anônimas e localizar um sítio ocupado por 10 homens suspeitos do tipo de crime. Seis conseguiram fugir.
Participaram da operação a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de policiais civis e militares. No local, foram apreendidos duas espingardas, uma pistola calibre 40, revólver, três carregadores, munições, um casaco e um quepe do Exército, quatro balaclavas e dois binóculos, de acordo com a polícia.
Foi achado no local um mapa confeccionado a caneta que, segundo a polícia, indicava os locais da agência do Banco do Brasil, da Delegacia Territorial de Castro Alves, de um posto da Polícia Militar e de uma possível rota de fuga. Também foi localizado uma picape Hilux de cor preta, que foi enviada para a perícia.
Na troca de tiros, quatro dos 10 suspeitos foram baleados e morreram, enquanto seis conseguiram fugir pelo matagal. Entre as vítimas fatais, uma era policial militar lotado em Feira de Santana e os outros três não foram identificados. A abordagem foi feita após receber denúncias de que ladrões de bancos estavam no local.
Fonte;g1.globo.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog