Ronaldinho comemora seu primeiro gol com a camisa do Querétaro, na vitória de 4-1 sobre o Chivas
Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis falou sobre a situação do jogador que não vive grande fase no Querétaro. Em entrevista ao “Estado de Minas” ele disse que o craque brasileiro já procura uma outra casa.
“O Ronaldo joga até o meio do ano e depois vamos procurar outra casa. A MLS está bombando e precisa de um jogador do nível dele, para aumentar o interesse dos americanos pelo futebol”, disse o empresário.
Os clubes mais cotados para contratar o jogador são Los Angeles Galaxy e New York Red Bulls. Segundo Assis, Ronaldinho não deve voltar ao futebol brasileiro.
“No futebol tudo pode acontecer, mas não fui procurado por ninguém até agora. O que existe em relação ao Ronaldo e Minas Gerais é que o Atlético ainda nos deve R$ 10 milhões, e em nenhum momento pressionamos para receber, pois o Ronaldo tem uma história linda no clube. É claro que precisamos receber, pois é dinheiro de trabalho, de suor, de títulos˜, reclamou.
Apesar da intenção não ser voltar ao Brasil. “Somos profissionais e o Ronaldo ainda tem muita vontade de ganhar títulos. O Cruzeiro é uma grande equipe, mas não nos procurou. O mundo do futebol é muito doido e não descarto nada. De repente, surge uma oportunidade, uma proposta inimaginável, e a gente estuda com carinho”, disse.
Yahoo Esportes
Registe-se aqui com seu e-mail