O jovem meia Koke, um dos destaques da campanha vitoriosa do Atlético de Madrid nesta temporada, é muito desejado por clubes como Barcelona e Manchester United. Os catalães até estariam dispostos a pagar 60 milhões de euros (quase R$ 200 milhões) pelo "novo Xavi". Mas a joia do Atlético de Madrid não está nem aí e diz que quer ficar no Colchonero.
- Tenho contrato de longa duração no "Atleti". Estou contente, esta é a minha casa. É um orgulho que clubes importantes venham, mas estou feliz. Neste momento, quero ficar. Agora tem a Copa do Mundo e quero estar lá. Só penso nisso, para mim, é a prioridade - disse Koke, em declarações reproduzidas pelo jornal "AS".
Koke falou ainda sobre Diego Costa, companheiro no Atlético de Madrid e na seleção espanhola. O jovem lembrou como foi difícil para o atacante perder jogos importantes na reta final da temporada.
- Quando terminou a final (da Liga dos Campeões) estava chateado, é complicado não poder estar em partidas importantes. Teve uma lesão e ficou fora, agora depende do treinador (se leva para a Copa ou não), que é quem decide - concluiu.
Fonte: http://www.lancenet.com.br
Registe-se aqui com seu e-mail