Policiais Civis de Santo Estevão e da Delegacia Especializada de Roubos de Feira de Santana prenderam no início da tarde desta quinta-feira (29), Laércio Ribeiro Sena, de 28 anos, também conhecido como Fia de Tonho de Modesto. O acusado foi preso em sua residência, na Fazenda Várzea Suja, zona rural de Santo Estevão.
Segundo a polícia, Laércio é acusado de fazer parte de uma quadrilha de alta periculosidade responsável por explosões à caixas eletrônicos e assaltos a bancos. Ainda de acordo com a polícia, Laércio também está sendo acusado de ser um dos maiores receptadores de veículos roubados da região “Ele além de adquirir veículos roubados, adulterava a numeração dos chassis e vendia como se fossem devidamente leiloados”, contou um policial que participou da prisão.
Com ele a polícia encontrou dezenas de munições de cinco calibres diferentes incluindo balas para escopeta, pistolas, revólveres e até de fuzil. Além das munições e um revólver calibre 38, os policiais apreenderam duas motocicletas e um automóvel.
Outros dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia militar que também passou a participar da operação.
Fonte: Correio Cidade
Registe-se aqui com seu e-mail