Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Praia fica lotada no Rio no feriado com previsão de sensação térmica de 45°C


Praia do Leblon estava lotada por volta das 12h desta quarta (2).
Tempo deve se manter firme, com céu claro, e sem possibilidade de chuva.


Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, estava lotada nesta quarta-feira (2) (Foto: Cristina Boeckel / G1)
Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, estava lotada nesta quarta-feira (2) (Foto: Cristina Boeckel / G1)

O forte calor e a previsão de sensação térmica de 45° nesta quarta-feira (2), levou muitos cariocas para as praias da Zona Sul do Rio. Por volta das 12h, as areias da praia do Leblon estavam lotadas. De acordo com o Climatempo, a temperatura deve atingir os 40°C.
Durante todo o dia o tempo deve se manter firme, com céu claro, e sem possibilidade de chuva. Também devem ser registradas rajadas de vento de até 60 km/h. Já para quinta-feira (3) a previsão é de que o tempo comece a mudar.
Durante todo o dia o tempo deve se manter firme, com céu claro, e sem possibilidade de chuva. (Foto: Cristina Boeckel / G1)Durante todo o dia o tempo deve se manter firme, com céu claro, e sem possibilidade de chuva. (Foto: Cristina Boeckel / G1)
Segurança reforçada
A Polícia Militar informou que vai reforçar a segurança na orla durante o dia com a Operação Verão. A ação visa coibir tumultos nos ônibus que seguem em direção às praias, evitar arrastões e conter confusões nas imediações da orla.
Para a Operação Verão, a PM conta com apoio da Guarda Municipal, da Secretaria de Ordem Pública e da Secretaria de Desenvolvimento Humano.
  •  
Dia de Finados começou com céu claro e sol forte no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Dia de Finados começou com céu claro e sol forte no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog