Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na manha desta quinta-feira (10), o vereador Bruno Pamponet Kunh Pereira, soube da decisão da juíza da 86ª Zona Eleitoral, Gabriela Santana Nunes, ter casado seu mandato bem como inelegibilidade por oito anos.
O vereador em seu pronunciamento na tribuna da Câmara disse que se sente injustiçado, segundo ele foi mal interpretado quando ele fez uma política limpa, Bruno está em seus 3º mandado como vereador, este ano não concorreu a cargo, preferindo seguir a carreira jurídica, uma vez que desde 2015 ele assume função de advogado.
“Sempre primei pela liberdade do eleito, nunca coagir ou troquei votos, mas infelizmente temos que passar por algumas experiências. A minha consciência me dá tranquilidade, me dá a credibilidade mesmo que seja maculadas por algoz que tramaram isto”. Disse Bruno em seu discurso na tribuna livre.
Além do vereador Bruno,a  decisão atinge também o recém-eleito vereador Reinaldo Brito de Carvalho, Reinaldo ainda não se manifestou sobre a decisão do TRE.
Do Bacia do Jacuípe