Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Lateral não sabe se renova com o Bahia para 2017


Emprestado pelo Corinthians ao Bahia até o final do ano, o lateral-esquerdo Moisés ainda não sabe por qual clube vai atuar na próxima temporada. Com apenas mais dois jogos de contrato com o Tricolor, lateral-esquerdo foi titular na maior parte da temporada e afirma estar focado no objetivo de levar o Bahia à Série A, e que seu empresário decidirá seu futuro.
 
“Vou ser bem sincero. Eu tenho contrato com o Corinthians, estou emprestado aqui. Vejo uns comentários sobre renovação… Mas estou focado no nosso objetivo, que é colocar o Bahia na Série A. A respeito de contrato, 2017, fica com o meu empresário, com as diretorias do Corinthians e do Bahia”, afirmou.
 
 
Aos 21 anos, Moisés chegou ao Bahia no começo ano ano como aposta e logo se firmou na equipe titular. Até então, o atleta fez 34 jogos e marcou um gol.
 
Moisés foi revelado pelo Bragantino em 2015, sendo contratado pelo Corinthians. Seu contrato com o Timão vai até o final de 2017.
Por Redação Galáticos Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog