Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Com e sem máscara, Kieza participa de treino técnico na Toca do Leão


Com uma fratura no nariz, atacante aparece com máscara, mas logo em seguida treina sem ela. Vitória encara o Atlético-PR neste domingo, no Barradão


kieza; kieza vitória; argel; argel vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)Kieza conversa com Argel em treino do Vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

Com uma máscara no rosto por conta de uma fratura no nariz, o atacante Kieza desceu para o campo e participou normalmente de todas as atividades com o elenco rubro-negro na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão. Foi mais um dia de preparação para visando partida contra o Atlético-PR, válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A presença de Kieza foi o indício de que a escalação dele no duelo não deve ser problema – no treino da última terça, ele fez um trabalho separado. A máscara no rosto, no entanto, durou pouco tempo. Ainda no início da atividade, ele a retirou. De acordo com o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, a ideia era que ele trabalhasse com e se a máscara para saber qual seria a melhor adaptação.
O elenco do Vitória realizou um treino técnico de posse de bola em um espaço delimitado de campo. O técnico Argel Fucks dividiu o grupo em dois times, que se se enfrentavam, porém sem traves e goleiros. O objetivo era a troca rápida de passes. Em seguida, os jogadores se dividiram em pequenos grupos e fizeram um trabalho de futevôlei.
Vitória; treino; Toca do Leão; Barradão (Foto: Rafael Santana)Elenco do Leão trabalhou na manhã desta quarta-feira na Toca do Leão (Foto: Rafael Santana)
O meia Leandro Domingues participou de todo o trabalho técnico e depois seguiu para a fisiologia, sendo poupado do restante da atividade.
Pelo treino desta quarta, não é possível adiantar a escalação do Vitória, que tem o volante Marcelo suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também não será possível saber o time que enfrenta o Furacão no treino de quinta, pois a atividade será fechada para a imprensa.
Vitória e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.
vitória; treino vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)Vitória pega o Atlético-PR no próximo domingo (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog