Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

LULA PEDE PRISÃO DO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO


Bruno Araújo-Lula pede prisão do juiz federal Sérgio Moro

Defesa vem conseguindo acumular vitórias como a intimação na ONU, plano agora é por Moro na cadeia.


defesa de Luís Inácio Lula da Silva, tem um projeto ambicioso que visa a o que seria um significativo avanço na situação do ex-presidente da República. Após uma importante vitória, depois de muitos recursos, que fará com que o Brasil preste esclarecimentos a ONU sobre as investigações contra o petista, agora o plano visa por o juiz federal Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava-Jato, na prisão.
A defesa tem disparado uma torrente de acusações contra o juiz, boa parte delas vieram a público e ganharam notoriedade após a condução coercitiva de Lula para depor, ficaram mais fortes após o vazamento público dos grampos telefônicos do petista com autoridades que à época possuíam foro privilegiado.

LEIA TAMBÉM: ONU ACEITA RECURSO DE LULA E INTIMA O BRASIL

A defesa do ex-presidente e de sua família chegou a enviar vários recursos à ONU, a parte que 'audita' a verificação do cumprimento dos direitos humanos, após um dos recursos ter sido aceito, o país agora tem dois meses para levar os devidos esclarecimentos da Justiça contra a pessoa do ex-presidente.
Na ocasião da aceitação da denúncia, a assessoria de imprensa do juiz federal, que é o principal citado no recurso disponibilizado na ONU, afirmou que o juiz federal somente se posicionaria de forma oficial, quando fosse convocado a se posicionar perante as autoridades.
Somente uma coisa é certa, veremos com mais frequência novos capítulos do embate Lula x Moro em breve.
portal 1News Brasil
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog