Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Síria: Duelo no ar entre russo Sukhoi SU-30 e F-15 SM Israel



EXCLUSIVO-Strategika 51: combate Six-papel russo Sukhoi SU-30 Tipo SM têm sido o tipo de voo lutador com McDonnell Douglas israelense F-15 ao largo da costa síria.
Russo Sukhoi Su-30 SM.  Este lutador multiuso com base na família Su-30 da MK é admirado por todos os estados dos analistas militares.
Aviões israelenses sobrevoam meses espaço aéreo sírio e, especialmente, a ponte Naval Air Station Latakia das forças russas na Síria. Aviões israelenses geralmente seguem um plano de voo bastante complexo para se aproximar Latakia do mar
Na noite de 1 para 2 outubro de 2015, seis russo Sukhoi SU-30 decolou da base aérea de SM sírio Hmimim a Chipre antes de interceptar no ataque quatro israelenses F-15 lutadores.
Surpreendido por uma situação inesperada como e provavelmente não está pronto para um duelo com um dos melhores aviões de combate russos multi-função, os pilotos israelenses voltou rapidamente para o sul, voando em alta velocidade em direção Líbano.
O exército libanês anunciou oficialmente a Z 2313 (hora local) quatro "aviões inimigos" (Israel) tinha atravessado o espaço aéreo libanês.
Este "incidente" entre aviões russos e israelenses atingiu guerra estupor no comando da Força Aérea de Israel, que considerou que uma possível batalha aérea entre F-15 israelense e o russo Su-30 teria levado à destruição de quatro aviões israelenses. Israel protestou fortemente este incidente para Moscou, mas os russos exigiram uma explicação para a presença de aviões israelenses no espaço aéreo sírio. Este incidente indica que a protecção do espaço aéreo sírio está agora sob a proteção da Força Aérea Russa. Causando ranger de dentes em Washington.
O incidente foi ignorada pelas grandes agências de notícias, mas as contas políticas e de mídia de Israel e dos Estados Unidos, a Europa e o mundo árabe irá reforçar os esforços para demonizar o apoio da Rússia para o governo sírio.
Russo Sukhoi Su-30 SM.  Este lutador multiuso com base na família Su-30 da MK é admirado por todos os estados dos analistas militares.
Fonte:yahel.wordpress.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog