Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Quadrilha explode caixas eletrônicos e rende segurança de hospital na Bahia




Grupo bloqueou diversas estradas de acesso ao município e chegaram a jogar pregos pela cidade para impedir ação da polícia

Uma quadrilha integrada por cerca de quinze homens armados com fuzil explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil e rendeu o segurança de um hospital localizado em frente ao estabelecimento no município de Governador Mangabeira, a 138 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com informações da delegada Jussara Santana, titular do município, a ação aconteceu por volta das 2h30 e durou aproximadamente quinze minutos. 
Cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis explodiram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil  (Foto: Allan Fonseca/Arquivo Pessoal )
(Foto: Allan Fonseca)
Ainda de acordo com ela, os homens bloquearam diversas estradas de acesso ao município e chegaram a jogar pregos pela cidade para impedir ação da polícia. Não houve confronto, mas ainda durante a ação, os homens renderam o segurança do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, a fim de que ele não reagisse ou denunciasse a ação.
Em depoimento prestado na delegacia já pela manhã, o segurança afirmou que dois homens do grupo se dirigiram à entrada do hospital e o renderam, mas não houve ação violenta. Eles levaram o celular do vigia e um tablet e uma TV do hospital. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, os criminosos também conseguiram roubar uma quantia dos caixas eletrônicos, mas o valor exato ainda não foi calculado. "Não foi muito dinheiro. Os bancos estão tendo essa cautela de deixar pouco dinheiro à noite justamente por conta da recorrência desses crimes", afirmou a delegada em entrevista ao Correio24horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog