Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Amanhã: Salvador terá "Dia D" contra a influenza




Créditos: Agência Brasil
Neste sábado (30) será realizado mais um “Dia D” de vacinação contra o vírus influenza, que transmite a gripe. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é imunizar pelo menos 80% dos idosos a partir de 60 anos, crianças de meses meses e menores de 5 anos, trabalhadores de saúde do serviço público e privado, portadores de doenças crônicas, pessoas privadas de liberdade, gestantes e mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias.

 
Além dos postos de saúde, mais de 300 pontos de imunização serão instalados em locais estratégicos como shoppings, supermercados, escolas, creches, associações, igrejas, terminais rodoviários e estações de transbordo. A população também poderá receber a vacina na Biblioteca Central e no Elevador Lacerda. A ação será realizada das 8 às 17h em todos os pontos.

 
De acordo com a SMS cerca de 302 mil soteropolitanos ainda não procuraram os postos de saúde da rede municipal para receber a dose da vacina contra a gripe.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog