Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Concurso em Londrina tem mais vagas para médicos que candidatos






Foi publicado no jornal oficial da prefeitura de Londrina desta sexta-feira (15) o edital de deferimento das inscrições para o concurso público da área da Saúde, com provas a serem aplicadas neste domingo (17). São oferecidas 34 vagas mais cadastro de reserva, com mais de dois mil candidatos inscritos. 

Apesar disto, as vagas na área de Medicina ofertadas no processo seletivo apresentaram baixa procura. Na área de Ginecologia/Obstetrícia, são oferecidas cinco vagas, mas há apenas quatro inscritos. 

Para as áreas de Reumatologia e Neuropediatria, a única vaga disponível tem apenas um candidato. A maior concorrência está no serviço de Medicina Geral, com 32 candidatos disputando oito vagas. 

A remuneração para os médicos, em jornada de 20 horas semanais é de R$ 4.280,63 de salário básico mais cerca de R$ 600 em benefícios. Os novos profissionais serão contratados para atuar em pontos de saúde e unidades de pronto-atendimento da cidade.
Redação Bonde
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog