Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Noivo é morto a tiros ao entregar convites de casamento na Bahia




A noiva de Mateus Santos de Oliveira está em estado de choque; casamento aconteceria neste sábado (30)



Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (26) quando entregava os convites do próprio casamento em um povoado de São Gonçalo dos Campos, município da Região Metropolitana de Feira de Santana. 

De acordo com informações da delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu, Mateus Santos de Oliveira estava em um veículo modelo Siena acompanhado da noiva e de uma outra mulher, que não teve o grau de relação informado pela polícia.
Quando os três passavam pela localidade de Tapera de Mercês, na zona rural do município, um outro veículo os interceptou. A bordo dele estavam dois homens, que dispararam tiros contra o veículo da família e acabaram atingindo Mateus, que morreu no local. 
O casamento dele estava marcado para o próximo sábado (30), na rua Senador Quintino, em Feira de Santana. No convite, estava escrita a frase "Dê me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida". 
Até as 16h desta quarta-feira (27), nenhuma das testemunhas havia sido ouvida pela polícia, devido ao estado de choque em que se encontram. A polícia também não detalhou nenhuma linha de investigação e afirmou que Mateus era morador de Feira de Santana. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo.
Fonte:http://www.correio24horas.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog