Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Morre o jovem Luiz Ubiratan, filho do Diretor de Esportes de Pé de Serra






Neste sábado (16), a cidade de Pé de Serra, localizada no Território da Bacia do Jacuipe, recebeu a informação da morte do jovem Luiz Ubiratan Santos de Souza, 22 anos, que havia sofrido um acidente de moto na semana passada.

Ele é filho do ex-jogador Ubiratan, atual Diretor de Esportes do município de Pé de Serra. O acidente com o jovem aconteceu na semana passada, mas ele veio a óbito neste sábado.

O sepultamento do jovem aconteceu na manhã deste domingo, no cemitério da cidade de Pé de Serra, por volta das 8 horas.

História

No final de 2012, Luiz Ubiratan Santos de Souza, então com 20 anos, deixou a terra natal para tentar a sorte no futebol paulista. Ele viajou junto com seu irmão mais novo, Natan Santos de Souza.

No território paulista, Luiz Ubiratan se incorporou a equipe do América Brasiliense, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista de 2013, equivalente à Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

Luiz Ubiratan teve passagens por outras equipes do estado de São Paulo, como o Desportivo Brasil de Porto Feliz, e Ferroviária de Araraquara.  Ele foi contratado como meia-esquerda de origem, com boa visão de jogo e chutava bem de longa distância.

O jovem era filho de dona Marilúcia de Jesus e do ex-jogador do Esporte Clube Jacuipense, Ubiratan, que atuou também no Fluminense de Feira de Santana e Galícia.
Fonte: www.interiordabahia.com.br 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog