Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

5 Coisas que toda gordinha precisa saber





5-coisas-que-toda-gordinha-precisa-saber41-thumb-570

Atenção gordinhas: está na hora de aprender a se amar! Estar com a autoestima lá em cima é a chave para sentir-se cada vez melhor e conquistar a todos em seu redor. Não é porque você é mais curvilínea que precisa sabotar as boas energias que chegam até você.
Para te ajudar a sentir-se mais a vontade com as suas formas nós resolvemos te dar algumas dicas que vão te ajudar a sorrir mais e encarar a sua beleza de frente! Vem ver:
Esqueça dos quilos a mais
plus size autoestima
Foto – Reprodução/fletchertrowan
Não deixe de viver a sua vida por conta de alguns quilinhos a mais. Permita-se, use o que te faz bem e namore quem te fizer bem. Aliaz, os homens não estão nem aí para as celulites e estrias.
Pare de buscar a perfeição
plus size autoestima
Foto – Reprodução/lovefigures
Perfeição não existe. Chega de achar que você não é boa o bastante. Todos temos inseguranças, mas o que realmente faz a diferença na nossa vida é a maneira em que lidamos com elas.
Aceite os elogios que você recebe
plus size autoestima
Foto – Reprodução/tumblr
Se aquele gato disser que você é linda, gostosa e maravilhosa, aceite! Nada de se colocar para baixo hein!?
Atitude é a chave

plus size autoestima
Foto – Reprodução/gostosa.tumblr
Não tenha vergonha ou medo da aceitação das pessoas. Ao invés de ficar se remoendo pelos cantos, que tal abraçar a sua personalidade com tudo e ser feliz?
Só mude se VOCÊ quiser
plus size autoestima
Foto – Reprodução
Nós concordamos que ter uma alimentação saudável e uma rotina de atividades físicas seja importantíssimo para qualquer pessoa. O que não é legal é a pressão da sociedade para que as mulheres gordinhas percam seus quilos em um piscar de olhos, somente por estética. Você é a dona do seu corpo! http://sempreatualizado.com/

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog