Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Motorista de ônibus que causou morte de 39 pessoas é preso após 15 anos



Victor Hugo Jaime, argentino procurado pela Polícia Federal, foi preso na cidade de San Miguel de Tucumnán, na Argentina, depois de mais de 12 anos foragido da polícia brasileira. Aguarda-se a decisão da justiça para a extradição do argentino ao Brasil.

Reprodução
Reprodução


Ele foi incluído na lista de foragidos da Interpol após ser condenado pelo homicídio de 39 pessoas e lesão de dezenas de passageiros em acidente na rodovia BR-470 no trecho da Serra da Santa, em Pouso Redondo, Santa Catarina. O acidente ocorreu em 12 de janeiro de 2000.
O argentino conduzia um ônibus em que levava mais de 50 pessoas para Balneário Camboriú. Ele trafegava a 80km/h em um trecho da rodovia que permitia velocidade máxima de 40km/h, quando tombou, acertando outro ônibus que vinha na via contrária.

Jaime foi preso em flagrante quando ainda se recuperava no hospital, chegou a ficar detido preventivamente no presídio regional de Rio do Sul, mas foi solto para responder o processo em liberdade.

Em 2003, ele foi condenado a sete anos, dez meses e 15 dias de prisão em regime semiaberto, mas nunca cumpriu a pena.
Redação Bonde
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog