Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Cansada do “choveu, parou”, população se revolta e depreda trens da CPTM





cptm capa mobilidade sampa



A situação mais tensa é na estação Palmeiras Barra Funda, onde lâmpadas e máquinas de recarga de bilhetes foram quebradas; usuários relatam disparos de bala de borracha feitos pela PM; confira imagens 
Por Redação 
A situação é caótica na noite desta quarta-feira (25) na estação Palmeiras Barra Funda da CPTM. Como acontece todas as vezes, a forte chuva que caiu sobre a capital nesta tarde provocou a paralisação de várias linhas, fazendo com que parte dos usuários se revoltassem e começassem a depredar as composições.
No meio da confusão, usuários cobriram os rostos e a situação ficou ainda mais intensa, com relatos inclusive de incêndios no interior da estação Barra Funda.
Com a paralisação, em diversas linhas diferentes os usuários foram obrigados a deixar os trens e utilizar os ônibus da PAESE, mas em muitos casos os veículos não chegaram e a população teve que seguir a pé.
Ao jornal Estadão, a usuária Maria Aparecida dos Santos, a caminho de Guaianazes, estava em um trem quando a circulação foi interrompida e deu início à revolta de alguns usuários. Segundo ela, policiais chegaram e dispararam tiros de bala de borracha.
De acordo com relato de outros usuários, o quebra quebra na estação Barra Funda começou depois que um dos manifestantes foi preso, causando revolta nas pessoas que já esperavam há mais de 4 horas para embarcar.
A Polícia Militar foi acionada e, até o momento, não há informações de detidos.
Segundo a CPTM, a circulação dos trens já foi normalizada.
Confira algumas imagens da situação na estação Barra Funda.

Máquina quebrada na estação Barra Funda. (Foto: reprodução/Twitter @massao)
Máquina quebrada na estação Barra Funda. (Foto: reprodução/Twitter @massao)
Foto: reprodução/Twitter @massaoFoto: reprodução/Twitter @massao
Foto: reprodução/Twitter @massaoFoto: reprodução/Twitter @massao
Foto de capa: Reprodução/Twitter @mobilidadesampa 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog