Anterior
Próxima
Próxima
Michael Schumacher está há 14 meses internado desde que sofreu um grave acidente de esqui, nas montanhas de Méribel, na França. A recuperação do heptacampeão mundial de Fórmula 1 tem sido extremamente lenta e sua chance de voltar à vida normal diminuem com o aumento dos custos médicos
Vídeo: Prontuário médico de Schumacher é roubado na França
Foto: Getty ImagesVídeo: Prontuário médico de Schumacher é roubado na França
Registe-se aqui com seu e-mail





![Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e ex-chefe da Ferrari, visitou Michael Schumacher, de quem é amigo pessoal, e revelou em entrevista ao jornal francês L´Equipe que o ex-piloto apresentou avanços em sua recuperação nos últimos meses.— Ele [Schumacher] apresenta uma grande melhoria nos últimos meses. Progrediu muito considerando a gravidade das lesões sofridas. Schumacher poderá ter uma vida relativamente normal dentro de um curto período de tempo Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e ex-chefe da Ferrari, visitou Michael Schumacher, de quem é amigo pessoal, e revelou em entrevista ao jornal francês L´Equipe que o ex-piloto apresentou avanços em sua recuperação nos últimos meses.— Ele [Schumacher] apresenta uma grande melhoria nos últimos meses. Progrediu muito considerando a gravidade das lesões sofridas. Schumacher poderá ter uma vida relativamente normal dentro de um curto período de tempo](http://img.r7.com/images/2014/10/07/61wz05h29r_9oka4h0hfs_file.jpg?dimensions=80x60)


![O ex-médico da Fórmula 1, Gary Hartstein fez diversas análises sobre a situação do piloto e as notícias não são nada boas. Para o médico, as chances de recuperação do heptacampeão mundial são praticamente nulas.— Estou bastante temeroso [e praticamente certo] de que nunca mais teremos boas notícias sobre Michael. A essa altura, temo ver um comunicado oficial da família O ex-médico da Fórmula 1, Gary Hartstein fez diversas análises sobre a situação do piloto e as notícias não são nada boas. Para o médico, as chances de recuperação do heptacampeão mundial são praticamente nulas.— Estou bastante temeroso [e praticamente certo] de que nunca mais teremos boas notícias sobre Michael. A essa altura, temo ver um comunicado oficial da família](http://img.r7.com/images/2014/06/04/9t555oj1o4_72jdjufmcf_file.jpg?dimensions=80x60)














































