Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Banda do Galo reúne milhares de foliões em avenida de Manaus






Evento Contou com trios Elétricos, palcos e tenda eletrônica.
Bandas animaram O Público com frevo, MPB, machinhas e Canciones CRP.


Milhares de Pessoas participam do Galo (Foto: Indiara Bessa / G1 AM)Milhares de Pessoas participam do Galo (Foto: Indiara Bessa / G1 AM)
FOI COM Uma homenagem a hum dos Mais IMPORTANTES Escritores da literatura brasileira, Ariano Suassuna, that a Banda do Galo Levou milhares de foliões para à Avenida das Torres, Zona Centro-Oeste de Manaus, a Neste sábado (14). Com o tema "Suassuna EO Auto fazer Frevo" uma banda Trouxe Elementos tipicos das Histórias do autor, Além de palcos, a Tenda eletrônica e trios elétricos. Previsto Pará Iniciar Às 10h, o tradicional Galo de Manaus recebeu milhares de Pessoas Para uma festa that Reúne Diversas atrações na Festa that homenageava o escritor Ariano Suassuna, morto em 2014. Logo no Início, o Teve bloco atrações de capoeira e seguiu Uma Linha Mais afro com bandas como Maractu e Samba Criolo.



Segundo o organizador do Evento, Theo Alves, o Evento este ano ESTÁ Mais Perto do Princípio do Galo de Manaus. "Esse ano, o Evento ESTÁ Muito Mais o Que Eu espero Pará o Galo, ESTÁ O Público Tera atrações tocando Chico Buarque e Caetano Veloso ATÉ frevo e marchinhas de carnaval Mais plural." Contou.
A Banda Oficial do Galo iniciou como Apresentações com frevos e marchinhas de carnaval, animando foliões OS that chegavam Ao local. Adriano Arcanjo e Banda Nasa seguiram não Palco Principal POR volta das 15h tocando Clássicos da MPB em ritmo de frevo, animando O Público Que NÃO desistiu do Galo NEM com forte sol na capital.
Amigos curtem carnaval (Foto: Indiara Bessa / G1 AM)Amigos curtem carnaval (Foto: Indiara Bessa / G1 AM)
Quem foi prestigiar o tradicional festejo do Galo de Manaus PODE Contar com Vários Ambientes Musicais simultaneamente. De a Acordo com Alves, o Evento Contou com Dois trios-Elétricos, doispalcos e Uma tenda com música eletrônica. "Ano Passado tivemos Alguns Erros Esse ano Nossa meta era consertá-los. Alguns Lugares ficaram sem música QUANDO o trio passava, ESSE ano QUANDO o trio Passar como PESSOAS Que NÃO quiserem Segui-lo PODEM Ficar e curtir a banda em hum dos palcos" afirmou. MESMO com forte sol na tarde Deste sábado (14), O Público pareceu aprovar Organização do Evento e atrações da festa. O Segundo trio foi com a Banda do Bloco do Cauxi Eletrizado, formada POR Integrantes das bandas Alaídenegão, tucumanos e Caboucriolo. A banda se apresentou no also diretor palco do Evento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog