Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Silas Malafaia diz que programa de governo de Marina “é vergonha pior que do PT e PSDB”








O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo: críticas aos plano de governo de Marina para os gays (foto: Ag.Br)


Eleitor declarado do Pastor Everaldo (PSC) e inimigo público do PSOL e do PT, o também pastor Silas Malafaia fez duros ataques nesta sexta-feira (29) ao programa de governo apresentado pela presidenciável Marina Silva (PSB).
Adepto da mesma igreja Assembleia de Deus que Marina Silva frequenta, Malafaia disse que a parte do programa da candidata que trata da questão dos direitos dos homossexuais é “uma vergonha”.
O programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB, no que tange aos direitos dos gays. Apóia descaradamente o casamento gay e pede, inclusive, a aprovação do extinto PLC 122, que, entre outras coisas, põe pastor na cadeia. É uma vergonha que prevê casamento, adoção de crianças e etc”, comentou o religioso.
Segundo Silas Malafaia, Marina Silva precisa se posicionar publicamente sobre o assunto e dizer se concorda ou não com as ideias contidas no plano de governo apresentado nesta sexta-feira.
Marina defende a ideologia do seu partido ou a sua fé? Quero aguardar o pronunciamento dela para me posicionar. Ninguém mais do que eu gostaria de ver o Everaldo ou a Marina presidente, devido a violenta perseguição do PT contra mim. Mas minha crença é mais importante do que meus interesses. Apoio um ímpio mas não apoio aquele que negar sua fé por princípios ideológicos. Estou como muitos cristãos aguardando o posicionamento de Marina sobre o programa de governo do PSB de apoio a agenda do ativismo gay”, declarou Malafaia.
O plano de governo de Marina Silva (PSB) foi lançado nesta sexta-feira, com a presença de todo o staf de campanha e dos políticos que apoiam a candidata.
O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença do vice da candidata, Beto Albuquerque, além dos coordenadores de campanha, Walter Feldmann (Rede) e Luiza Erundina (PSB), e os coordenadores do Plano de Governo, Maurício Rands (PSB) e Neca Setubal (Rede).
O programa de governo de Marina está disponível online para consulta (clique aqui). A parte que fala dos Direitos Civis dos Homossexuais está no eixo 6, chamado de “Cidadania e Identidades”.
Entre os vários pontos do programa, os integrantes do PSB e da Rede, que apoiam Marina, falam sobre a eliminação dos obstáculos para adoção de crianças por casais homossexuais, ampliação do tratamento e serviços de saúde para a população LGBT, combate ao bullyng contra homossexuais nas escolas, entre outros assuntos.
A crítica feita por Malafaia nessa sexta não é a primeira sobre Marina. Em 2010, sob os mesmos argumentos, ele optou por apoiar José Serra (PSDB) no primeiro turno das eleições presidenciais daquele ano, isolando Marina dentro da comunidade evangélica mais radical.
Na ocasião, ele gravou um vídeo contra Marina Silva, dizendo que "não troca de opinião por ocasião política". Ele criticou a candidata, que até então estava no PV, em virtude da posição dela sobre o aborto.
Blog Terra Magazine  POR RODRIGO RODRIGUES
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog