Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Caravana Pró Marina chega a Ipirá nesta quarta









Nesta quarta-feira (03/09) estará aqui em Ipirá a caravana Pró Marina com os candidatos da Coligação “Um novo caminho para a Bahia” encabeçada pela candidata ao governo do estado, a Senadora Lídice da Mata ,do PSB, o candidato a Vice Governador Eduardo Vasconcelos, do PSB, a candidata ao senado e ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon também do PSB e candidatos aos cargos de deputado federal e estadual da coligação para a inauguração do comitê na cidade. 

O ato político acontece a partir das 10:00 horas na Praça Roberto Cintra. Antes as candidatas Lídice da Mata e Eliana Calmon concederão entrevista ao Programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM a partir das 8:00 horas com a apresentação de Marcelo Brandão e Almiro Junior. Após a entrevista as postulantes e a comitiva farão uma caminhada na feira livre de Ipirá no Centro de Abastecimento. 

Os candidatos serão recepcionados pelo Grupo Político Renova. 

Por: Marcone Macedo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog