Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Pressionada por pastor, Marina Silva muda plano de governo







Propostas em defesa dos homossexuais foram excluídas do documento um dia após a divulgação do texto. Candidata à Presidência da República pelo PSB fala em “engano”

Pressionada por pastor, Marina Silva muda plano de governo Reprodução/Reprodução
Pastor Silas Malafaia passou da ameaça (acima) à comemoração pela mudança no textoFoto: Reprodução / Reprodução
O programa de governo de Marina Silva (PSB) não suportou 24 horas e alguns tuítes do pastor Silas Malafaia. Divulgado na sexta-feira com promessas de defesa dos direitos da população homossexual, o documento acabou remendado no sábado. Foram excluídas as propostas de apoio ao casamento gay e à criminalização da homofobia.

Em nota, a equipe do PSB alegou “falha processual na editoração do texto”.Em visita ao Rio, Para Malafaia, Texto "melhorou Muito"
Um dos mais duros foi o pastor Malafaia, que chegou a fazer ameaças. Após a mudança no programa, disse que “melhorou muito” e ressaltou que os evangélicos decidem “qualquer eleição”.

Já o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor da causa homossexual, afirmou que a candidata “mentiu” ao eleitorado:

– Marina, você não merece a confiança do povo. Mentiu a todos nós e brincou com a esperança de milhões de pessoas.


Zero Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog