Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

PALANQUE ARMADO SOBRE O TÚMULO







                                                                                                                         Resultado de imagem para velorio eduardo campos Resultado de imagem para velorio eduardo campos


Nesse período eleitoral está acontecendo um fato marcante e tem perturbado o cenário político. O fato em destaque é a morte de Eduardo Campos, candidato a presidente do Brasil pelo PSB, enquanto estava vivo não passava de 8% da intenção de votos, mesmo estando junto com Marina a campanha não empolgava nem ameaçava os dois partidos que disputava a preferência da maioria dos eleitores, porém a morte repentina de Eduardo Campos abre espaço para uma nova candidatura e Marina é a escolhida para tal função.
É incrível como usaram a morte de Eduardo Campos para alavancar a campanha, a frase preferida dele passou a ser o tema na campanha- “Não vou desistir do Brasil”. Desde a abertura do programa eleitoral até hoje que o cabo eleitoral mais forte do PSB tem sido o falecido, Eduardo Campos. Fizeram da comoção seu principal marketing ou seja o palanque do PSB está armado sobre o túmulo de Eduardo, até quando vai durar essa comoção ? não sei ,mas se depender do partido o povo despertará só depois da eleição.

o presidente do partido, Roberto Amaral, afirmou que ela-Renata Campos(viúva de Eduardo) passou a ser "a grande liderança do PSB.
"Depois de Arraes e de Eduardo, nosso partido tem uma nova liderança. Essa liderança magnífica que é a alma do nosso partido, das nossas entranhas, que representa o povo brasileiro. A grande liderança do partido é Renata Campos", discursou. "Quem olhar para Renata verá Eduardo comandando a campanha. A maior prova de amor por Eduardo será fazer o que ele desejava, que era eleger o novo presidente do Brasil e o novo governador de Pernambuco".
Em evento de campanha para o governo de Pernambuco, várias lideranças do PSB usaram a morte de Eduardo Campos como mote eleitoral do partido. "Nosso líder, nosso guerreiro não morreu. Ele está vivo nos nossos corações", discursou Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado pelo PSB. "A partir de agora, quem não está com Paulo Câmara não está com Eduardo Campos", acrescentou o próprio Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo do estado.
Renata Campos, viúva ordenou aos correligionários que mantenham "tudo como Eduardo deixou".
A jornalista Marilia Canabrava, comenta a postura do PSB. Pois é! Pra muita gente oportunista, a morte do EC veio como um presente do céu. A mídia vai se servir da oportunidade para explorar esse novo veio político que desponta graças á fragilidade mental e emocional do eleitor, na sua grande maioria movido pelo coração. A mídia sabe muito bem quem é que ela pode manipular e tem experiência e malícia de sobra para exercer sua hedionda arte. A Lili Marinho disse certa vez, por ocasião da eleição do F. Color, que "Meu marido elege e derruba quem ele quiser, Ele elegeu F. Color e na hora que quiser pode derrubá-lo". Referia-se à Rede Globo.
Lamentável tudo isso que está acontecendo no nosso cenário político - tudo devido à fragilidade de um povo pouco politizado e sem a consciência política que uma grande nação precisa. Até perece que estamos brincando de Esconde-esconde, Chicotinho queimado, Amarelinha, de tudo menos de algo muito sério e que exige o máximo de responsabilidade. Se Aécio Neves não tem a envergadura para o cargo de presidente, o que se dirá de Marina que, pra garantir uma guarida política, teve de mudar todo o seu discurso e esquecer tudo o que até então moldava o seu perfil ideológico? Está arrancando uma a uma todas as suas bandeiras políticas. isso é arriscado demais! Vejam como a vaidade é perigosa. A situação é muito grave e vai exigir do eleitorado brasileiro a maturidade o bom senso que eu não sei se já temos, principalmente com a mídia jogando seu jogo sujo e levando o povo para o lado que interessa apenas a ela, mídia. Referência Diário de Pernambuco 

Redação Damotta News  Fotos do Google

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog