Depois de mais de 24 horas de viagem, o Atlético chegou ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. O desembarque do time no início da tarde desta terça-feira no aeroporto de Marrakech foi agitado por causa do astro Ronaldinho Gaúcho. O meia teve esquema especial de segurança e causou até um empurra-empurra no aeroporto.
Ronaldinho desembarcou minutos antes de seus companheiros e logo foi cercado por mais de dez seguranças e policiais que rapidamente o conduziram pelo saguão em direção ao ônibus que aguardava do lado de fora do aeroporto.
Jornalistas e curiosos se empurram em busca de uma declaração ou foto do craque, mas todos saíram frustrados. O jogador não falou uma palavra sequer.
Em toda a viagem, Ronaldinho teve tratamento diferenciado. Durante a conexão de 7 h em Lisboa, ele preferiu descansar em um hotel com alguns companheiros como Diego Tardelli, Jô e Gilberto Silva. Os outros atletas preferiram passar o tempo no aeroporto.
No avião que saiu de Portugal rumo a Marrakech, ele foi um dos poucos que teve direito a um lugar na classe executiva, já que o avião é de pequeno porte e não comportava todo o grupo na categoria. Ao descer da aeronave, funcionários do aeroporto não perderam a chance. Tietaram e tiraram várias fotos do atleta ainda na pista.
Só depois de Ronaldinho entrar no ônibus no aeroporto de Marrakech, seus companheiros começaram a aparecer no desembarque. Os jogadores afirmaram estar cansados da viagem, mas felizes pela disputa da competição.
"Tudo vale a pena para estar aqui", disse o goleiro Victor, um dos heróis da campanha vitoriosa da Libertadores.
As principais perguntas eram sobre o Bayern de Munique. Os atleticanos demonstraram estar otimistas com a possibilidade de vencer os alemães. "Com foco e dedicação tudo é possível", disse o zagueiro Réver.
O mais otimista era Diego Tardelli que disse já sonhar com o momento de fazer seus gols. "Imagino fazer um gol no primeiro e no segundo jogo. Na volta para Belo Horizonte a torcida estaria toda no aeroporto como na vinda".
Os jogadores seguiram para o hotel Palais Selman, onde ficarão hospedados durante toda a competição. Nesta terça-feira, eles vão descansar e só terão atividades na quarta-feira.
Fonte:esporte.uol.com.br
Registe-se aqui com seu e-mail