Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Presidente Dilma e ministros se reúnem com Lula em Brasília


foto67
O encontro ocorre após a condução coercitiva do ex-presidente | FOTO: Reprodução |
A presidente Dilma Rousseff está em reunião na noite desta terça-feira (8) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Os dois reúnem-se há pouco mais de uma hora ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, e do ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini. O encontro ocorre após a condução coercitiva do ex-presidente, feita pela Polícia Federal na última sexta-feira (4), no âmbito da Operação Lava Jato, que investiga denúncias de corrupção na Petrobras. Depois do depoimento, Dilma demostrou inconformidade e classificou de desnecessária a medida. No sábado (5), ela se encontrou com Lula em São Bernardo do Campo para se solidarizar com ele.
Desta vez, porém, as conversas podem girar em torno de temas mais políticos. O Palácio do Planalto busca evitar que haja confrontos entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo e ao PT durante os protestos marcados para o domingo (13). O governo também mantém conversas com ministros e lideranças do PMDB sobre a convenção nacional do partido, marcada para sábado (12). Nesta terça-feira (8), o ministro da Saúde, Marcelo Castro, disse esperar que a legenda, da qual faz parte, se mantenha na base governista. Da Agência Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog