Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Ciclista Baixa-grandense irá competir em Jequié-Ba



O Atleta Reginaldo Gonçalves, da modalidade Ciclismo de estrada, irá disputar a 2º Etapa do Ranking Estadual de Ciclismo 2016, nesse final de semana dias 12 e 13 na Cidade de Jequié-Ba.
Jequié é conhecida por seu clima quente. Cercada de montanhas, a cidade sofre com o calor durante quase todo o ano. Em dias de verão a temperatura pode chegar a 48 °C. Jequié é rica em minério de Ferro, por isso é muito quente durante o dia e fria durante a noite.
O Ciclista Reginaldo, pratica a modalidade desde os 15 anos de idade, hoje com 24 anos, já conquistou inúmeras vitórias, atualmente o atleta mora e trabalha na cidade de Feira de Santana-Ba. Em 2014 o atleta, entrou para a Equipe Team Rafa Lira Bike Club, de Salvador-BA, onde está até hoje. Sempre representando a cidade de Baixa Grande na Bahia e no Brasil.
A Prova
Vem aí a primeira prova de estrada da temporada 2016. E aí, você está preparado (a) para subir? Domingo teremos a 2ª etapa do Ranking Estadual de Speed em Jequié. Pela primeira vez será realizada uma prova de estrada em Jequié. A etapa promete ser bastante seletiva, pois o percurso é muito duro. Lembramos que nesta etapa terá a categoria “Mountain Bike”.
A largada será no domingo (13/03), ás 9h, no km 5 da estrada de Pé de Serra. As categorias elite, máster A e máster B farão 100 km de prova. Já as demais categorias: máster C, iniciantes, open, feminino, veterano, júnior/juvenil, sub 30 e MTB farão 70 km.
No sábado as inscrições serão feitas das 17h às 19h no Hotel Rio Branco. Já no domingo as inscrições serão realizadas na largada da prova, no km 5 da Estrada de Pé de Serra das 7h às 08:15h. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para todas as categorias, exceto para feminino, veterano e júnior/juvenil que não pagam inscrição, porém devem está devidamente filiados 2016.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog