Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Lula fala ao vivo após prisão -


  Gostaria de saber qual foi o crime que LULA cometeu,para causar tanto ódio nos detentores do poder nesse país !O maior crime de LULA foi promover a dignidade do povo brasileiro,abrindo espaço para as classes menos favorecidas desse país,garantindo direitos que o povo não tinha acesso.

Quero saber qual político pode apontar o dedo para LULA e chamar de corrupto ! e ainda qual juiz,promotor,delegado,ministro e,etc;pode julgar e condenar a LULA  ? estão querendo inverter os fatos históricos, o vilão está sendo tratado com herói e o herói estão tratando como se fosse bandido.

Certamente o comportamento de Sergio MORO e demais membros de sua equipe estão causando incomodo e revolta até mesmo em pessoas neutra e não aliados do PT,pois é visível o abuso de poder,os julgadores aliados dos grupos oposicionistas ao PT trabalham incansavelmente na concretização de um desejo comum entre-si,exterminar com o PT e minguar a força de seus membros,mas LULA teve a verdade,de seu lado,tem convicção da luta que trava,e tem o povo de seu lado.
LULA é patrimônio do povo brasileiro,é cartão postal do Brasil,é símbolo de esperança ,e motivação para o povão do Brasil.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog