Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Cultura: Festival de teatro infantil de Feira de Santana abre editais


foto6
O festival é uma realização da Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro | FOTO: Reprodução |
A 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) abriu quatro editais até o fim do mês de março para que grupos de todo o Brasil possam se apresentar no evento, que acontece entre os dias 1ª e 12 de outubro em diversos teatros e espaços públicos da cidade. O festival é uma realização da Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro e visa movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e buscando propostas diferenciadas para um grande público.
De caráter não competitivo o Fenatifs terá apresentações de espetáculos nas Mostras Nacional, Interior do Nordeste, Jovens Talentos (categoria Institucional e de Grupo), Talentos Mirins, de convidados, além de atividades paralelas. Cada mostra tem seu edital específico contendo as diretrizes para inscrição e participação, com a descrição da documentação necessária, a forma de seleção, especificações sobre cachê, ajuda de custo e as responsabilidades das partes.
As atividades paralelas são constituídas de ações culturais compostas de debates, avaliações dos espetáculos apresentados, oficinas, palestras, contação de histórias, workshops, mesa redonda e exposições e são voltadas para o público interessado.Com informações da Ascom/Secult.
Serviço:
Os editais das mostras do 9º Fenatifs estão disponíveis no sitewww.ciacucadeteatro.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog