Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Fortes chuvas e volume de água em Andaraí assustam moradores e enchem pontos turísticos


capa
A água da chuva encheu os pontos turísticos e amenizou o calor | FOTO: Divulgação |
Os moradores de Andaraí, município na Chapada Diamantina, se assustaram com o volume de água que caiu nas fortes chuvas registradas na última terça-feira (26). Vídeos de populares mostram uma enxurrada na barragem da cidade. As imagens foram veiculadas no Jornal da Manhã, da Rede Bahia, filiada da Rede Globo.
Desde a quarta (27), a intensidade das águas foi menor e deve continuar diminuindo, afirmam especialistas. De acordo com informações, a chuva foi intensa também em outras cidades chapadeiras, como Jacobina, Lençóis, Itaberaba, Ibiquera, Ibicoara, Mucugê e quase que em toda a Chapada.
A água da chuva encheu os pontos turísticos. Rios, lagos, cachoeiras, córregos estão cheios e a paisagem na região é deslumbrante. O momento é propício para procurar um guia e conhecer mais das belezas naturais e visitar os diferentes municípios com potencial turístico (veja aqui).
Jornal da Chapada
Veja o vídeo divulgado pela TV Bahia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog