Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Dia de Circo diverte crianças na Escola Maria Edna Matos em Baixa Grande


Postado em: 29/03/2019 | Por: Ascom Baixa Grande

Para comemorar o Dia do Circo a direção da Escola Municipal Maria Edna Matos organizou um evento nesta sexta-feira (29). Nos corredores e salas de aula a palavra de ordem era alegria. Os mais de 300 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental brincaram, aprenderam e participaram da festa com os funcionários, professores, coordenadores e colaboradores da escola.
A direção e professores organizaram uma apresentação para a criançada que participou da festa com perucas, caras pintadas e nariz de palhaço. Para participarem do evento, os alunos foram maquiados pelas professoras, vestidos de palhaços, as professoras Dalvaci, Elioney, Elionete e Raquel e o aluno Adriano arrancaram gargalhadas dos alunos que assistiram ao espetáculo se deliciando com pirulitos e algodão doce preparado pela escola.

 A secretária Municipal de Educação, a professora Rejane Magalhães Miranda Rios participou do evento, Rejane ficou encantada com a participação de todos os alunos e funcionários da escola. “Tanto a equipe escolar quanto os alunos transformaram um dia comum de aula em um aprendizado divertido”, disse a secretária.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM Baixa Grande – BA

www.baixagrande.ba.gov.br 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog