Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Câmara de Baixa Grande aprova Moção de Aplausos para Deus



Postado em: 30/03/2019 | Por: Ediomário Catureba

No cinema o filme Divino Processo onde David Frank (Henry Ian Cusick) é um recém-formado advogado solitário e ressentido pela morte de sua esposa, após ter sua casa destruída por um furacão decide processar Deus.

Em Baixa Grande o vereador Reinaldo Brito de Carvalho (PP), apresentou uma Moção de Aplausos no mínimo inusitada, no texto da moção está escrito “apresenta MOÇÃO DE APLAUSOS para DEUS todo poderoso o grande arquiteto do universo”.

Os aplausos destinam-se as bondades de Deus, vinda por meio das chuvas dos últimos dias, enchendo muitas aguadas que se encontravam sem água, trazendo alegrias as pessoas e animais. A moção foi aprovada por todos os parlamentares presentes.

Por tradição todas as moções aprovadas, uma cópia é entregue ao destinatário que pode ser pessoa física ou jurídica (organizações), no caso de Deus, quem se encarregará de entregá-lo? Qual é o endereço de Deus?

No final do texto da moção afirma que a mesma seja conhecida a todas as religiões e adoradores do Supremo.

CÓPIA DA MOÇÃO

www.baciadojacuipe.com.br 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog