Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Educadores de Baixa Grande participam de capacitação promovida pelo MOC


Postado em: 30/03/2019 | Por: Ediomário Catureba

Nesta quinta-feira, dia 29 e sexta-feira, 29 de março de 2019 o Movimento de Organização Comunitária (MOC), em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Secretarias municipais de Educação, Movimentos socais e Sindicais do Campo realizou em Feira de Santana, o I Encontro com as Coordenações Municipais da Educação do Campo Contextualizada (CAT/BAÚ DE LEITURA) e Sociedade Civil.
O encontro tem como objetivo de avaliar e aprofundar conhecimentos sobre a Educação do Campo e a metodologia do Conhecer, Analisar e Transformar (CAT) a partir do estudo sobre temáticas da Ficha Pedagógica, a construção da Ficha Pedagógica e estudos e construção do Planejamento para o ano de 2019.
No encontro foram discutidas ações e sensibilização para a Educação do Campo. Baixa Grande com o projeto de leitura “Construído Emoções”,  ganhou um Baú de leitura,  mostrando a importância de criar leitores futuros.

www.baciadojacuipe.com.br 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog