Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Platini avisou Blatter de que este seria preso se não desistisse da candidatura



Platini e Blatter



O presidente demissionário da FIFA, Joseph Blatter, confessou que o líder da UEFA Michel Platini o alertou para a sua detenção caso não abandonasse o cargo no organismo máximo do futebol mundial.

Blatter revelou, em entrevista ao jornal holandês Volkskrant , que Platini alertou o seu irmão Peter Blatter durante o último congresso eleitoral, no passado mês de maio, de que se Joseph se recandidatasse ao cargo seria detido.

«Durante um almoço, Platini sentou-se ao lado do meu irmão e disse-lhe: diz ao Sepp para desistir da candidatura, ou será preso», contou ao referido jornal.

Entretanto, uma fonte próxima de Platini, contactada pela AFP , considera as afirmações de Blatter «alegações ridículas». «Esta completa fabricação é a última de uma série de tentativas para distrair toda a gente, desde que os problemas começaram a afetar a FIFA. São alegações ridículas, que não merecem resposta», exclamou a fonte.

Ainda durante a entrevista ao jornal holandês, Joseph Blatter diz ter-se sentido «traído» por Michel Platini, com quem manteve uma relação «quase de pai para filho». «Trabalhou comigo durante quatro anos na FIFA, depois do Mundial de 1998, em França. Em 2007, assumiu a presidência da UEFA com a minha ajuda. Platini mudou e só ele pode saber o que se passa na sua cabeça», concluiu.
Informações;http://www.abola.pt/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog