Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Veja quem são as vítimas de ataques na Grande São Paulo



G1 identificou 16 das 18 vítimas que morreram; elas têm entre 16 e 41 anos.
Mortes aconteceram em Osasco e Barueri na noite de quinta-feira.


G1 obteve, até a tarde desta sexta-feira (14), os nomes de 16 das 18 vítimas da série de ataques em ruas de Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Os boletins de ocorrência sobre o caso informam que as vítimas já identificadas são homens entre 16 e 41 anos.
A morte ocorrida em Itapevi não teria relação com a série de crimes, segundo a investigação da polícia. A Secretaria de Segurança Pública havia anunciado 19 vítimas, mas retificou o número para 18 com a exclusão da morte em Itapevi.
O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, classificou os ataques de “a maior chacina deste ano”. De acordo com Moraes, 15 mortes foram em Osasco e três em Barueri.
Os ataques ocorreram em dez pontos diferentes das cidades, a maior parte deles perto de um bar de Osasco, no limite com Barueri. Os familiares das vítimas afirmam queelas não tinham envolvimento com crimes.
Veja quem foram as vítimas dos ataques:
O pintor Fernando Luiz de Paula, de 34 anos, morreu no bar no Jardim Munhoz Júnior (Foto: Reprodução)O pintor Fernando Luiz de Paula, 34 anos, morreu
no bar no Jardim Munhoz Júnior (Foto: Reprodução)
Jonas dos Santos Soares, 33 anos, morreu em Osasco (Foto: TV Globo/Reprodução)Jonas dos Santos Soares, 33 anos, morreu em
Osasco (Foto: TV Globo/Reprodução)
Igor Silva Oliveira tinha 19 anos (Foto: TV Globo/Reprodução)Igor Silva Oliveira tinha 19 anos (Foto: TV Globo/
Reprodução)
Deivison Lopes Ferreira estava indo para casa (Foto: TV Globo/Reprodução)Deivison Lopes Ferreira estava indo para casa
(Foto: TV Globo/Reprodução)
Wilker Thiago Correa Osório tinha 29 anos (Foto: TV Globo/Reprodução)Wilker Thiago Correa Osório tinha 29 anos
(Foto: TV Globo/Reprodução)
OSASCO
RUA ANTONIO BENEDITO FERREIRA
– Fernando Luiz de Paula, 34 anos, pintor. Estava no bar quando foi morto.
– Eduardo Oliveira dos Santos, 41 anos, artesão. Estava indo com o amigo Thiago Marcos Damas para um ponto de ônibus quando pararam para beber no bar.
– Thiago Marcos Damas, 32 anos, auxiliar de escritório. Segundo a mãe, estava desempregado e usava o tempo livre para ajudar as irmãs. Foi para o bar com Eduardo Oliveira dos Santos.
– Leandro Pereira Assunção, 36 anos, mecânico.
– Antônio Neves Neto, 40 anos.
– Tiago Teixeira de Souza.
– Dois homens ainda não identificados.
RUA ASTOR PALAMIN
– Jonas dos Santos Soares, 33 anos, operador de máquinas. Era casado e tinha três filhas. Segundo a irmã, ele estava de folga e saiu à noite para beber com um amigo.
– Igor Silva Oliveira, 19 anos, ajudante-geral. Era o amigo de Jonas e morreu com o colega em um bar.
RUA MOACIR SALES D'ÁVILA
– Rafael Nunes de Oliveira, 23 anos, conferente.
RUA CUIABÁ
– Presley Santos Gonçalvez, 26 anos, entregador. Deixa dois filhos.
Eduardo Oliveira dos Santos foi uma das vítimas do ataque em Osasco. (Foto: Reprodução)Eduardo Oliveira dos Santos foi uma das vítimas do
ataque em Osasco. (Foto: Reprodução)
AVENIDA EURÍDICO DA CRUZ
– Eduardo César, 26 anos.
RUA PROFESSOR SUD MENUCCI
– Rodrigo Lima da Silva, 16 anos, estudante. Segundo a mãe dele, o rapaz tinha largado a escola ia ser pai em breve. Foi morto quando conversava com o dono de um comércio.
RUA VITANTÔNIO D'ABRIL
– Deivison Lopes Ferreira, 26 anos, ajudante geral. Estava indo para a casa de um amigo quando foi baleado.
BARUERI

RUA CARLOS LACERDA
Wilker Thiago Correa Osório, 29 anos.
RUA IRENE
Jailton Vieira da Silva, 28 anos, ajudante geral. Estava em um bar quando foi morto. Deixa três filhos.
Joseval Amaral da Silva, 37 anos.
Sete pessoas ficaram feridas nos ataques, sendo três mulheres. Seis delas estão internadas. Um dos feridos chegou a ser socorrido, mas não foi levado para o hospital, segundo o boletim de ocorrência.
A polícia apura o possível elo entre os crimes e a morte de um PM e de um guarda civil nos últimos dias na região. Ninguém havia sido preso até o começo da tarde desta sexta-feira.
Mensagens de áudio compartilhadas pelo aplicativo Whastapp relataram os ataques em série. As gravações obtidas pelo G1 citam pessoas baleadas em diferentes pontos de Osasco, a descrição de veículos usados por supostos atiradores e a chegada de mortos a um hospital (ouça aqui).
Mortes em osasco V5 (Foto: Editoria de Arte/G1)
tópicos:

Parte dos feridos foi levada para o Hospital Municipal de Barueri e para o Hospital Geral de Itapevi. Segundo o Bom Dia São Paulo, um dos sobreviventes foi baleado no rosto e foi operado em Itapevi. Outro rapaz, atingido no abdômen, também passou por cirurgia e está na recuperação na unidade de Barueri.
Moradores relatam ataques
Mensagens de áudio compartilhadas pelo aplicativo Whastapp relataram os ataques em série na Grande São Paulo na noite de quinta-feira (14). As gravações obtidas pelo G1 citam pessoas baleadas em diferentes pontos de Osasco, além da descrição de veículos usados por supostos atiradores e a chegada de mortos a um hospital (ouça no vídeo acima e leia trechos dos áudios abaixo).
"Vocês que estão em casa, não saiam mais de casa. Estou aqui no pronto-socorro com o meu avô e acabaram de chegar mais de 10 pessoas mortas porque teve uma chacina aqui no começo do [Jardim] Imperial"
"É um Palio prata e uma [moto] 300 [cilindradas] amarela. Dois caras na 300. Não sai para a rua não, está tenso. Mataram mais dois aqui"
"O barato é sério. Os caras pegaram uns oito aqui na final da [Avenida] Diretriz. Na Eurico [Avenida Eurico da Cruz] deram uns tiros ali também. Lá no [bairro Jardim] Helena [Maria]. Os caras tá (sic!) rodando com um Vectra preto, tá sentando o pau na rua ai. Vamos ficar em casa, de boa, ai pessoal".
"Acabaram de matar mais três caras aqui na Eurico [Avenida Eurico da Cruz]. Dois aqui na pracinha, no começo, e outro aqui embaixo. Metralharam o moleque".

Uma moradora ouvida pelo G1 disse que muitos alunos não foram para a escola na manhã desta sexta-feira (14). Ela relatou que a filha recebeu pelo Whatsapp fotos de algumas das pessoas mortas. O clima é de tensão. Ela mora próximo de um dos locais dos assassinatos em Osasco.


Um dos locais da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Um dos locais da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
  •  
Local da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Nivaldo Lima/Estadão Conteúdo)Local da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Nivaldo Lima/Estadão Conteúdo)
Vítima da série de ataques em Osasco e Barueri  (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Vítima da série de ataques em Osasco e Barueri (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

  •  
Série de ataques em ruas de Osasco (SP), deixa 14 mortos e 9 feridos na noite desta quinta-feira  (Foto: Nivaldo Lima/ Estadão Conteúdo)Série de ataques em ruas de Osasco (SP), deixa 14 mortos e 9 feridos na noite desta quinta-feira (Foto: Nivaldo Lima/ Estadão Conteúdo)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog