Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Professora pode assumir cargo de prefeita com apenas 340 votos em Iramaia


iramaia
A professora Bete pode ser a nova prefeita com apenas 340 dos votos | FOTO: Montagem do JC/UPB |
O município de Iramaia, na Chapada Diamantina, pode ter uma resolução inusitada. É que a candidata Elizabete Gonçalves de Souza (PCdoB), a Professora Bete, pode ser a nova prefeita com apenas 340 dos votos válidos para tal.
Seus concorrentes Antônio Rodrigues Caires (PSL), o Dodinha, atual prefeito e candidato à reeleição, e Antônio Carlos Silva Bastos (DEM), o Tunga, tiveram muito mais votos, 2.405 e 3.789, respectivamente, mas estão suas candidaturas indeferidas e aguardam recurso de instância superior até o fim de dezembro para saber o que acontecerá.
Até o momento, mesmo com a quantidade inexpressiva de votos, ela foi apontada como eleita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme está publicado no site, mas os recursos ainda estão em julgamento. A disputa contou ainda com a participação do candidato Mazinho de Ademar (PPS), que recebeu 47 votos, mas também está inelegível.
No total, 6.581 eleitores votaram em Iramaia. Se confirmada a inelegibilidade dos três candidatos, a professora Bete será eleita por apenas 5,17% do total de votos.Jornal da Chapada com informações de Folha de Condeuba.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog