Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Líder de quadrilha condenado a 91 anos de prisão é detido em SC


Doca, de 42 anos, foi preso em Florianópolis nesta terça-feira (18).
Ele será encaminhado para um presídio no Rio Grande do Sul.



Doca foi preso em Canasvieiras, em Florianópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Doca foi preso em Canasvieiras, em Florianópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)









Um homem de 42 anos, condenado a  91 anos e 7 meses de reclusão, foi preso no início da manhã desta terça-feira (18) em Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, o detido, conhecido com Doca, é líder de uma quadrilha especializada em roubos a ibancos e assaltos a carros-forte em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. 
A prisão foi feita em Canasvieiras, no Norte da Ilha, por policiais da Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) coordenados pelo delegado Arthur Raldi.
Segundo a polícia, Doca era foragido e tinha mandado de prisão em aberto. Ele está sendo conduzido para Porto Alegre (RS) nesta terça e depois será encaminhado a um presídio gaúcho.
Em 2009, foram apreendidos três quilos de explosivos dentro da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, o material seria utilizado por Doca para explodir a penitenciária. fonte;Do G1 SC

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog