Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Diferentemente iguais



Molhei meu corpo negro
na fonte da esperança,
Troquei a arrogância adulta
pela pureza da criança;
Resultado de imagem para Molhei meu corpo negro



Vestir a veste do branco
e mim sentir tão só,
Chorei de puro remorso
que deu dó;
Resultado de imagem para Molhei meu corpo negro



Negra vida,
minha melodia,
Minha vida em pele negra,
que alegria !;
Resultado de imagem para Negra vida



Pele bronzeada
pela natureza,
Entre lutas e labutas
mostra sua realeza;
Resultado de imagem para Pele bronzeada pela natureza



Vestir a minha alma
de todas as  cores,despir-me de toda vaidade,
Descansei sem ódio
e sem maldade,nos braços da igualdade
Resultado de imagem para Vestir a minha alma de todas as  cores

POESIA E REFLEXÃO
Autor:Roque da Mota
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog