A Seleção Brasileira venceu a equipe do Panamá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na tarde desta terça-feira, (03). Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian marcaram no 4 a 0 no amistoso que serve como preparação para a Copa do Mundo.
O primeiro gol brasileiro saiu aos 26 minutos. Neymar, que havia sofrido falta na entrada da área, cobrou com perfeição e achou o ângulo adversário. Depois disso, o Brasil dominou a partida. Com o biquinho da chuteira, da entrada da área, o jogador Daniel Alves tocou com classe para as redes, ampliando o placar para o Brasil.
No segundo tempo, o Brasil voltou com algumas alterações. Maicon e Maxwell entraram nas duas laterais substituindo Daniel Alves e Marcelo, respectivamente. Felipão também colocou Hernanes no lugar de Ramires.
No terceiro gol, Neymar, de calcanhar, achou Hulk, que, de três dedos, apenas deslocou o goleiro e fez mais um. Para finalizar, um lance trabalhado de pé em pé, que começou na direita com Hernanes e foi parar nos pés de Maxwell na esquerda, terminou com o toque sutil de Willian para o fundo das redes, completando a goleada de 4 a 0. Segundo a CBF, nenhum jogador brasileiro saiu de campo com lesão.
Brasil jogou com: Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz (Henrique), Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Ramires (Hernanes) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Panamá jogou com: McFarlane (Calderón); Machado, Román Torres (Cummings), Baloy e Carroll (Carlos Rodríguez); Cooper (Jimenez), Amílcar Henríquez, Gabriel Gómez e Quintero (Gabriel Torres); Tejada (Nurse) e Muñoz. Técnico: Hernán Gómez.
Na próxima sexta-feira, a menos de uma semana da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira faz o último teste antes do Mundial. Às 16h tem duelo com a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, o tão esperado debute na Arena Corinthians, também na capital paulista.
Registe-se aqui com seu e-mail