Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Cruyff critica diretoria do Barcelona e diz que Neymar 'é vítima' do clube





Presidente de honra blaugrana volta a se mostrar contrário ao diretores atuais, afirmando que o treinador não tem a palavra final sobre a equipe há quatro anos




Presidente de honra do Barcelona, Johan Cruyff nunca fez questão de esconder sua má relação com o ex-presidente do clube, Sandro Rosell. Mas nem mesmo a renúncia do mandatário fez com que as críticas do holandês diminuíssem. Em um evento na cidade na última quinta, Cruyff mostrou que ainda é contrário à postura da atual diretoria - hoje comandada por Josep Maria Bartomeu - e tentou esclarecer que não tem nada contra Neymar, que seria vítima dos chefes.
- Um dia disse alguma coisa de Neymar e depois disseram que eu critico Neymar. Ele é o grande prejudicado de tudo o que está acontecendo. É a vítima. É vítima do dinheiro de seu empresário e do clube - afirmou.
Johan Cruyff, amistoso Catalunha e Nigéria (Foto: Agência AFP)Johan Cruyff tem problemas de relacionamento com a atual diretoria (Foto: Agência AFP)

O grande questionamento de Cruyff com relação a Neymar foi o preço de sua contratação,
que, para o holandês, não era necessária, uma vez que o Barcelona já a figura de grande astro em Lionel Messi. Inclusive, o debate quanto ao valor da transferência gerou enorme polêmica na Espanha e fez com que o presidente Sandro Rosell deixasse o cargo.
Cruyff deu a entender que os reforços trazidos pela diretoria não passam pelo crivo do treinador - o que seria o caso de Neymar, desejado pelo clube há anos, independentemente de técnico.
- Já digo há muito tempo. Quem decide no vestiário é o treinador, mas há quatro anos não é o técnico que decide no Barça. Portanto, o que está acontecendo é algo ilógico - apontou, dizendo que Tata Martino está fazendo "o que pode", o que "é difícil quando você não tem o poder de mandar".
Por Barcelona, Espanha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog