Perfil em rede social de programa da TV americana CNN anunciou falecimento do ex-jogador na última sexta-feira e teve que se desculpar
Na última sexta-feira, o perfil oficial no Twitter de um programa da TV americana CNN anunciou a morte dePelé, aos 74 anos. Minutos depois, precisaram apagar a postagem e se desculpar pela falsa notícia. O Rei do Futebol brincou ao comentar o fato, lembrando que já passou por isso em outras oportunidades. Disse que precisou ligar para sua família e falou para sua irmã que "o Pelé morreu, mas o Edson está vivo".
- Eu não fiquei surpreso, porque não foi a primeira vez que isso aconteceu. A última vez foi há três anos. Um elefante de um circo, não sei se na Alemanha, em algum lugar na Europa, que eles estavam para trazer para o Brasil, morreu. E o apelido do elefante era Pelé. As pessoas disseram: "Pelé morreu, Pelé morreu!". Minha família começou a me ligar. Foi o mesmo da semana passada. Peguei o telefone e liguei para minha irmã, que mora com a minha mãe. "Ei, escuta, o Pelé morreu, mas o Edson está vivo. O Edson ainda não morreu" - afirmou.
O Rei do Futebol também foi questionado sobre a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, mas não apontou os donos da casa como favoritos ao hexacampeonato. Para ele, Alemanha e Espanha são as seleções mais preparadas para levantar o troféu.
- Eu vi várias seleções esse ano. As duas que acho que são mais fortes agora, antes da competição, são a Alemanha, que tem um ótimo e jovem time, e a Espanha. A Espanha é um time que joga junto há dez anos, muito bem organizado. Elas vão ser difíceis - concluiu.
Registe-se aqui com seu e-mail