Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Prefeito Heraldo inaugura reforma e adequação da Praça no Distrito de Italegre, em Baixa Grande


Postado em: 31/12/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

No final da tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, foi inaugurada a reforma da Praça Principal no Distrito de Italegre, município de Baixa Grande.

Localizada entre a Igreja Católica e o Mercado Municipal, a praça de Italegre, recebeu pisos novos, gramas, arborização, bancos de madeiras, iluminação e um lindo coreto no centro da praça.

Maria Eleni, reside em Italegre a 80 anos, ela achou muito boa a reforma e adequação da praça, para ela, todos vão adorar, após a reforma a praça tornou um local para crianças e idosos.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O engenheiro da prefeitura, Adailton Silva, disse ser uma grande satisfação em poder assumir um compromisso e assim cumprir, “compromisso feito e compromisso cumprido”.

O aposentado Pedro Paulo, mora em Italegre a 75 anos, ele disse que não esperava acontecer esta reforma, “nem um prefeito se interessou com esta Praça, Heraldo prometeu e fez”.

O evento inaugural contou com a presença do Prefeito Heraldo, o Vice-prefeito Mimi, a secretária de educação Rejane Miranda, do engenheiro da prefeitura Adailton e o encarregado da obra José Araújo.

A reforma da praça de Italegre foi feita com recurso próprio da Prefeitura, além da praça foi colocado 600m² de Paralelepípedo em uma das ruas do povoado.




Fonte: Portal Bacia do Jacuípe


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog