Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Inaugurada Escola Modelo Lídia Peixoto Santana em Baixa Grande

 

Postado em: 28/12/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

Com capacidade para 390 alunos em educação integral ou 780 alunos em dois turnos, foi inaugurada na tarde deste domingo, 27 de dezembro de 2020, a Escola Modelo de 12 salas de aula, Lídia Peixoto Santana, em Baixa Grande.

A escola foi construída por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Cláudio Cajado. Com investimento aproximadamente de 4 milhões a Escola atende as exigências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O evento inaugural contou com participação do Prefeito Heraldo, o Vice-prefeito Mimi, a Secretária de Educação, Secretária de Saúde, Secretário da Agricultura entre outras autoridade local.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Para Rejane, hoje se concretizou a sensação e dever cumprido, o gestão municipal reformou todas escolas, trouxe o polo da Universidade e hoje inaugurou uma escola modelo dando toda condição para que o aluno passe o dia inteiro estudante, “quem ganha com isto é Baixa Grande”.

O Deputado Cláudio Cajado também fez presente, ele veio acompanhado de Dr. Davi, prefeito eleito em Pindobaçú e Dudu, prefeito eleito em Antônio Gonçalves.

Para Cajado, suas emendas trouxeram melhoria para educação de Baixa Grande, a nova Escola, trouxe melhoria na educação infantil e o Polo da UNEB inaugurado em agosto, trouxe melhoria para o Ensino Superior.

Outra conquista do deputado é a Praça da Juventude, a obra parou em novembro, e esta semana conseguiu a liberação de mais uma parcela e a obra será retomada em janeiro.

O prefeito Heraldo contou que é um prazer entregar uma obra deste porte em Baixa Grande, cumprindo as obrigações de um gestor, sobre Lídia Peixoto, ele disse que a homenagem faz necessário por ter sido a primeira professora leiga do município.





Fonte : http://www.baciadojacuipe.com.br/?pbj=true&id=17936

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog