Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Educação de Baixa Grande recebe materiais impressos do Referencial Curricular Municipal e o 4º livro do Construindo Emoções


Postado em: 31/12/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

Na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, a Comissão de Governança Juntamente com a Secretária de Educação Rejane Miranda apresentam o RCM - Referencial Curricular Municipal já homologado pelo Conselho Municipal de Educação, deixando nos arquivos da Secretaria, exemplares impressos para serem destinados às Escolas da rede municipal de educação.

Fechando o ciclo da gestão Minha Cidade, Meu Futuro em Baixa Grande, a secretária de Educação Rejane Miranda, se alegrou em cumpri com a entrega com Referencial Curricular, um horizontes para os próximos não na educação municipal.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Representando o Conselho Municipal de Educação, o Professor Welighton Oliveira (Etinho), contou que o RCM será um grande pontapé para o desenvolvimento e avança na Educação Municipal.

O RCM foi criado com participação coletiva de diversos setores, colocando em prática a realidade do ensino e aprendizado do município, tomando como base os resultados dos diversos projetos feito nos últimos anos na educação de Baixa Grande.

Além do RCM, foi entregue os exemplares impresso da 4ª edição do livro Construindo Emoções, um projeto criado em 2017, com apoio da professora Lidice Lilian, o livro é composto por poesias criadas por estudantes, colocando em prática o dom da poesias através da fala, desenhos e escritas.


Frente a secretaria de Educação de Baixa Grande desde 2017, a professora Rejane, Inovou, incentivou e lançou diverso programa que trouxeram melhorias e avanços na Educação Municipal, perguntado sobre o que desejou fazer e não conseguiu, ela respondeu que desejou melhor o Fundamental II, desde 2011, Baixa Grande não alcança a meta projetada para o 9º ano.






Fonte : Portal Bacia do Jacuípe




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog