Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

MUITA EXPECTATIVA PARA A ÚLTIMA NOITE DA MICARETA 2017 “TÔ DE VOLTA” DE IPIRÁ


Milhares de foliões de toda região está chegando a Ipirá, para curtir a última noite desta Micareta que irá entrar para a história das festas de Ipirá. A festa está sendo coroada de êxito, pela organização e pontualidade na apresentação de blocos e bandas. Toda infraestrutura da festa está acontecendo dentro do planejamento.
Acompanhe a programação abaixo:
A partir das 19h, a primeira atração oficial da micareta a banda Filhos de Jorge estará na avenida agitando o folião que espera com ansiedade esta grande revelação da música baiana.
As 22h, será a vez da arrochadeira com a Banda Psirico, embalada pela voz marcante de Marcio Vitor. O sucesso de Baixa Grande deverá se repetir em Ipirá, quando na Micareta daquela cidade o Psirico arrastou mais de 50 mil pessoas com sua alegria contagiante. Em Ipirá não será diferente.
Fechando a última noite da Micareta “Tô de Volta”, a Banda Bahia Show embalada pela vocalista Ludmila Rebouças, terá a responsabilidade de encerrar a festa em grande estilo.
Excerto um pequeno incidente ocorrido na noite desta sexta-feira (21), quando parte do piso do camarote oficial cedeu e por pouco não tirou o brilho da festa. Graças a Deus e um aparato de segurança que contou com o apoio do grupamento de Bombeiros Civis, Policia Militar e Secretaria de Saúde, evitando que o incidente tivesse danos maiores, porque as vítimas foram socorridas por profissionais capacitados.
O prefeito Marcelo Brandão preocupado com o incidente, deu todo apoio e atenção as vitimas que foram atendidas na UPA e também na Cermed.
Para esta última noite de festa, camarote após passar por vistoria, foi liberado ao público e a organização da Micareta tomou todas as providências, desde a segurança até a limpeza do circuito, para que tudo aconteça dentro do que foi programado.
Caboronga Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog