Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Ônibus da Águia Branca é assaltado em Baixa Grande más Policiais prendem os criminosos






Segundo o motorista da empresa Águia Branca  chegando próximo a um quebra-molas do povoado de Maçaranduba, distrito de Baixa Grande três individuos armados anunciaram um assalto. Após avistar o assalto os motoristas que vinham no fundo dos ônibus, voltaram com seus veículos de macha ré retornando até a localidade do Posto Brasil.
Três policiais a paisana estavam passando no local e perceberam três ônibus parados e muitos gritos, foi aí que os policiais agiram. Os motoristas relataram que três individuos armados tentaram assaltar o comboio de ônibus.
Os policiais diante  das características informadas pelos motoristas sairam em diligência , chegando ao local indicado um individuo que estava em um veículo Fiat Palio elx, placa: jpp-2901 ano: 2004 cor azul foi abordado.
Mas ,bastante nervosos acabaram confirmando que estavam assaltando  acompanhados de mais dois individuos.
Os meliantes foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil de Baixa Grande; os suspeitos foram  identificados como:
AssaltantesEdicarlos souza da silva 25 anos, natural de Lauro de Freitas Ba.
Lucival Moreira sobral 24 anos natural de Ipira BA.
Jaildo Moreira Souza 25 anos natural de Ipira.
 Em posse dos individuos estavam  dois revolveres calibre 32 com numeração raspada e uma espingarda calibre 28, todas municiadas. Devido a ausência do delegado Dr. Almir Góes que está de folga foi feita a lavratura da presente ocorrência.
Foram encaminhados para a sede da 12ª Coopim na cidade de Itaberaba para adoção das devidas providencias: o condutor do veículo apreendido e os outros dois indivíduos, testemunhas, armas e o  veículo aprendido .
Assaltantes

Fonte: www.acordabaixagrande.com.br 
Autor(a): Laurivan Silva (Guerreiro)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog