Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Equipe da Globo é expulsa de manifestação de professores em São Paulo







A repórter Michele Barros, um produtor e um câmera da Rede Globo foram expulsos e correram três quarteirões para se esconderam num bar durante manifestação dos professores paulistas em greve, na cidade São Paulo. A Apeoesp, o sindicato da categoria, e a Polícia Militar afirmam que o grupo era de black blocs. A confusão começou quando o grupo cercou os três profissionais da Globo na Praça da República. Michele e sua equipe tentaram sair do local, enquanto os manifestantes acompanhavam, gritando: “A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura”.
Os ânimos foram se exaltando e o cerco aumentou. Assustados, os profissionais entraram em um bar na esquina das Ruas Vicente de Carvalho com Aurora. Ao perceberem que outros câmeras estavam filmando, o grupo passou a jogar sacos de lixo, dando início a uma confusão generalizada que durou 20 minutos. Um câmera do SBT foi atingido na cabeça e atirou uma cadeira contra os manifestantes.
Neste momento, sindicalistas chegaram afirmando que o grupo não fazia parte da manifestação e era formado por black blocs, informação que foi confirmada pela PM. Os sindicalistas da Apeoesp ajudaram a imprensa a sair do local. A Tropa de Choque estava na Praça da República e não se deslocou para acompanhar a confusão. Segundo um policial que não quis se identificar, eles não puderam sair do posicionamento porque o objetivo era evitar a depredação do patrimônio público.
Fonte:http://outroladodanoticia.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog