Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Policiais perseguem bandidos e recuperam carga avaliada em R$ 160 mil







Policiais rodoviários federais recuperaram uma carreta carregada com 24 toneladas de material plástico (polietileno), próximo à divisa entre a Bahia e Minas Gerais, por volta de 5h30 desta quarta-feira (8). A carga está avaliada em mais de R$ 160 mil.
A apreensão ocorreu ocorreu após perseguição policial aos assaltantes, que haviam abordado a carreta e rendido o condutor, de 32 anos, no anel viário de Vitória da Conquista, na noite do dia anterior. O objetivo da quadrilha era seguir em direção ao estado de Minas Gerais.
O caminhoneiro foi encontrado próximo a Cândido Sales, amarrado e abandonado em um matagal perto do acostamento da Rodovia Federal. Os policiais conseguiram localizar o conjunto roubado, realizando o acompanhamento e dando ordem de parada, a qual não foi obedecida. 
No km 924 da BR-116, a carreta parou bruscamente no acostamento e seus ocupantes fugiram a pé em direção a um matagal, não sendo possível sua captura imediata. As buscas continuam na região e o veículo e carga recuperados foram encaminhados à Delegacia de Policia Judiciária Local. 
As informações são do Correio.
Por:Caboronga Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog