Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

20 anos de Bahia:Testemunho de uma tricolor de coração






Dona Antonia recebe camisa Série Ouro e se diz valorizada pela 1ª vez

donaantonia1

Uma senhora de riso fácil, sempre bem disposta e com uma palavra animadora. Assim é dona Antonia Pereira dos Santos, 53 anos, que no dia 27 de janeiro completou 20 anos de serviços prestados ao Bahia.
Foi aqui no Esquadrão, seu único emprego, que Dona Antônia teve sua carteira assinada pela primeira vez. Ela tem 6 filhos, todos torcedores do Tricolor. Sempre trabalhou no mesmo setor, mas iniciou sua trajetória na antiga sede de praia da Boca do Rio.
A auxiliar de serviços gerais se lembra que os finais de semana eram sempre movimentados no local.
“Era um luxo ir para a Sede de Praia do Bahia. A  gente trabalhava muito, os funcionários tomavam conta até das crianças, pois os pais se sentiam muito seguros ali e relaxavam”, afirma.
Dona Antônia se orgulha ao contar sua maior conquista, fato que ela credita ao Bahia. Quando começou a trabalhar no clube, sua casa era de madeira. Depois de um ano de economias, conseguiu uma de alvenaria. Ela entregava o dinheiro que recebia a uma loja de material  de construção e, aos domingos, fazia uma feijoada e oferecia a vizinhos e parentes, que ajudavam-na a botar a mão na massa.
Ao longo desses 20 anos, a alegria e a disposição de Dona Antônia não diminuíram.  “Sinto orgulho de trabalhar aqui. É tudo de bom, muito tranquilo. É bom ver todos trabalhando com disposição, com alegria e boa vontade; aqui a gente se torna uma família, pois a gente se vê todos os dias e o dia inteiro.
No momento em que ganhou uma Camisa da Democracia – Série Ouro, declarou: “É a primeira vez que recebo algum presente do Bahia”
Fonte:http://www.esporteclubebahia.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog